Um dos principais campeonatos de clubes de futebol do mundo chega ao JW Marriott SP. O empreendimento de luxo da Marriott International anuncia um pacote de experiências da Champions League durante todo o ano de 2023, com benefícios exclusivos para hóspedes, segundo informado pelo portal Máquina do Esporte.

Em iniciativa inédita, o hotel disponibiliza ofertas de hospedagens junto à casa oficial da UEFA Champions League no Brasil. A Champions League Experience é uma proposta imersiva no torneio de clubes, com experiências sensoriais, tecnológicas e mecânicas para os amantes de futebol.

“Quando escolhemos nossos parceiros, estamos, de fato, buscando operações que agreguem valor aos nossos visitantes e tenham total sinergia com o nosso propósito de centro de vida. Desde a chegada da Champions League Experience Brasil ao Shopping Parque da Cidade, sabíamos que eles cumpririam de forma ímpar esta missão. Esta iniciativa comprova isso. Estamos bastante animados com este evento e esperamos todos aqui para conferi-lo. Temos certeza de que todos vão se divertir, sejam apaixonados ou não por futebol”, afirma Stella Pinheiro, gerente de Marketing do Shopping Parque da Cidade.

O pacote

A experiência estará disponível durante todo o ano, com data de utilização até 31 de dezembro de 2023 e pode ser adquirida pelo site oficial do JW Marriott SP. O pacote inclui hospedagem em apartamento Deluxe para duas pessoas, café da manhã no restaurante Neto, degustação de cervejas artesanais no Bar Caju, dois time cards de 1h cada para ser utilizado em todas as atrações da casa, duas canecas personalizadas e 20% de desconto na compra de produtos na loja oficial da Champions League Experience, localizada no Shopping Parque da Cidade.

Entre os dias 20 e 22 de janeiro, os hóspedes poderão visitar a taça do torneio, que estará em exposição no shopping. O evento ainda contará com a presença dos embaixadores Cafu, no dia 22, e Zé Roberto, no dia 22.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Marriott International