Intercontinental na bulgáriaEmpreendimento marca a estreia da companhia naquele país

O IHG (InterContinental Hotels) acaba de atravessar mais uma fronteira. O grupo iniciou suas atividades na Bulgária, coma inauguração do InterContinental Sófia, localizado na capital daquele país. 

Situado na região central da cidade, o meio de hospedagem reúne 194 habitações, incluindo 27 apartamentos Club e 37 Suítes. Todos os quartos estão equipados com TV de tela plana, sofá para relaxar e uma grande mesa para quem viaja a negócios. 

Tom Rowntree, vice-presidente de Brand Marketing do IHG na Europa comenta a inauguração. "O mundo das viagens de luxo está evoluindo e sabemos que nossos hóspedes mais exigentes desejam explorar novas cidades e culturas, incluindo pontos turísticos emergentes como a Bulgária", pontua. O executivo explica a escolha do destino exaltando a característica histórica que a cidade tem.

"Temos certeza de que nossos hóspedes ficarão encantados com essa bela incorporação ao nosso portfólio", reitera o vice-presidente.

Stefan Frank, responsável pela gerência geral da propriedade, articula que a unidade é polivalente e serve para turistas corporativos e para os que buscam lazer. "Estamos ansiosos para mostrar o que a bela Sófia tem para oferecer. Quer seja com nossos melhores apartamentos, atendimento ou lounge e Bar Floret Social, temos a certeza de que os hóspedes aproveitarão sua estadia conosco e voltarão", diz.

A capital da Bulgária
A capital bulgara reúne nove lugares ou monumentos tombados como Patrimônio Mundial da Unesco. O destino faz parte de uma rota em evidência pela Europa Oriental com locais únicos e preservados. 

O novo meio de hospedagem fica próximo a principal área financeira da cidade, que é também o principal centro econômico daquele país. 

Somente na Europa, a IHG tem 32 hotéis e resorts InterContinental abertos e outros cinco devem ser abertos nos próximos três a cinco anos. A mais recente abertura da rede no Velho Continente, no entanto, pertence ao portfólio Indigo e funciona em Londres.

(*) Crédito da foto: InterContinental/divulgação