Em Assembleia Geral Ordinária, realizada ontem (26), o FOHB (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil) elegeu seu Conselho Administrativo para o triênio entre 2024 e 2027. O encontro da entidade foi promovido no InterContinental São Paulo.

“As assembleias do FOHB são momentos importantes de interação, nos quais os CEOs das redes associadas se reúnem para deliberar e orientar as estratégias da entidade. São esses líderes que, em conjunto, moldam o cenário do setor, buscando o melhor não apenas para suas respectivas redes, mas também para a indústria como um todo”, destaca Orlando de Souza, presidente executivo do FOHB.

Além da posse dos novos membros do Conselho, a entidade ainda debateu outras pautas do setor, como ações promovidas, dados financeiros e definição de iniciativas futuras. Os executivos eleitos já assumiram suas responsabilidades.

Na ocasião, os mantenedores do FOHB também marcaram presença no café da manhã com os CEOs. Entre as empresas que atuam em parceria com a entidade estão: Nespresso, Harus, Anuga Select Brazil, RenTV, Shift, TOTVS, CVC corp, Friboi Food Soluction, B2B reservas, Vega I.T., Equipotel, Grupo R1 e SEARA Food Soluction.

Membros

Abaixo, você confere os nomes dos novos membros do Conselho Administrativo

  • Beto Caputo: presidente do conselho administrativo (Atrio Hotel Management);
  • Manuel Gama: vice-presidente administrativo – financeiro (Travel Inn Hotels);
  • Gabriela Schwan: vice-presidente (Swan Hotéis);
  • Guilherme Castro: vice-presidente (Samba Hotéis);
  • Guilherme Martini: vice-presidente (Atlantica Hotels International);
  • Olivier Hick: vice-presidente (Accor);
  • Marcio Lacerda: vice-presidente (Hotelaria Brasil)

“Para além das questões empresariais, que incluem, entre outros, desafios com investimentos, recrutamento e qualificação de mão de obra, nós vivemos um momento muito particular na indústria, com importantes decisões sendo tomadas no âmbito governamental e com impacto direto em toda cadeia. Aceito essa posição ciente da responsabilidade e com o compromisso de trabalhar para dar celeridade ao desenvolvimento da indústria”, diz Caputo.

(*) Crédito da foto: Divulgação/FOHB