A famosa Potsdamer Platz, no centro de Berlim, é a localização do mais novo hotel do IHG (InterContinental Hotels Group) na capital alemã. O Crowne Plaza Berlin Potsdamer Platz é fruto de uma conversão de uma unidade Wyndham Grand, e é o segundo da marca no destino, onde a rede opera, ao todo, 14 empreendimentos.

Sua estrutura inclui 256 acomodações, incluindo um andar executivo com lounge e terraço privativos; 500 m² de área de eventos, com oito salas moduláveis e um salão que acomoda até 250 pessoas; e 400 m² de área de lazer, onde estão instalados um spa com diferentes salas de tratamentos e um fitness center. O restaurante The Post, que conta com uma cozinha show e é focado na culinária mediterrânea, completa a estrutura da unidade.

"Berlim está entre os destinos mais buscados na Europa por viajantes de negócios e lazer. Estamos satisfeitos em ampliar nossa presença na cidade com a abertura de uma marca forte como a Crowne Plaza no coração da capital alemã", diz Gideon Efrati, CEO da All Stars Hotels Development and Management Company, parceira do IHG no desenvolvimento do hotel.

Atualmente, o IHG opera 83 Crowne Plaza hotéis na Europa, com outros 14 no pipeline.

Serviço
www.ihg.com