O ano de 2022 termina com mudanças internas na Hyatt Hotels. A rede anunciou a integração de mais de 20 resorts do European Inclusive Collection ao programa de fidelidade World of Hyatt, além de promover o rebranding da AMR Collection. A coleção de hotéis passa a fazer parte da Inclusive Collection — lançada em maio.

Segundo informações do Lodging Magazine, a proposta é oferecer mais opções all inclusive aos hóspedes nas Américas e Europa com a adição dos empreendimentos europeus ao portfólio.

Após adentrar no segmento all inclusive com o lançamento das marcas Hyatt Ziva e Hyatt Zilara em 2013, o grupo desenvolveu a AMR Collection em 2021. Desta forma, a rede vem fortalecendo seu espaço na categoria, coroado pelo anúncio do Inclusive Collection este ano.

Nos últimos quatro anos, o Hyatt dobrou o número de UHs de luxo e triplicou o número de quartos lifestyle e resort em seu portfólio global. “Desde a aquisição do Apple Leisure Group pela Hyatt em 2021, integramos cuidadosamente as marcas AMR Collection ao programa de fidelidade Inclusive Collection e World of Hyatt”, explica Erica Doyne, vice-presidente sênior de Marketing e Comunicações do Inclusive Collection.

“A partir de hoje, todas as marcas que anteriormente faziam parte da AMR Collection agora viverão sob o guarda-chuva Inclusive Collection, ao lado de Hyatt Ziva e Hyatt Zilara. Com este marco mais recente, estamos unificando nossas marcas complementares em um portfólio e continuando a capturar a demanda inabalável de lazer”, acrescenta a executiva.

O portfólio de nove marcas globais all inclusive contempla as bandeiras: Ziva, Zilara, Zoëtry Wellness & Spa Resorts, Secrets Resorts & Spas, Breathless Resorts & Spas, Dreams Resorts & Spas, Hyatt Vivid Hotels & Resorts, Marcas Alua Hotels & Resorts e Sunscape Resorts & Spas.

Próximas abertas

Nos próximos anos, a família continuará crescendo. A rede também anunciou aberturas na Europa, que incluem:

Cinco resorts all inclusive nos destinos búlgaros do Mar Negro. O Sunny Beach e Obzor serão inaugurados em 2023 e 2024. As propriedades levarão as marcas Secrets Resorts & Spas, Dreams Resorts & Spas, Breathless Resorts & Spas e Alua Hotels & Resorts.

O primeiro Dreams Resort & Spa no Porto Santo, em Portugal, na Madeira, com 10 restaurantes, sete bares, room service, atividades diárias, entretenimento noturno com inauguração planejada para 2024.

Além disso, Hyatt Vivid Hotels & Resorts, a mais nova marca do portfólio Inclusive Collection, foi projetada para o viajante all inclusive com foco em entretenimento adulto.

(*) Crédito da foto: Divulgação