Grandes redes hoteleiras vem investindo em sua oferta de empreendimentos all inclusive, e a Hyatt Hotels não ficou de fora desse movimento. Recentemente, o grupo anunciou o lançamento da Inclusive Collection, que contempla nove marcas de resorts upscale: Hyatt Ziva; Hyatt Zilara, Zoëtry Wellness & Spa Resorts, Secrets Resorts & Spas, Breathless Resorts & Spas, Dreams Resorts & Spas, Vivid Hotels & Resorts (em breve), Alua Hotels & Resorts e Sunscape Resorts & Spas.

“Ouvimos de nossos hóspedes e membros que eles estão procurando mais opções com tudo incluído para escolher e, ao unir os portfólios complementares de luxo com tudo incluído da Hyatt e AMR Collection na Inclusive Collection, estamos trazendo a eles serviços de classe mundial sob um portfólio com mais resorts all inclusive do que nunca”, diz Amy Weinberg, vice-presidente sênior de Fidelidade e Marketing do grupo.

A nova coleção é um complemento às outras três já existentes: Timeless Collection, Boundless Collection e Independent Collection. “Em nosso portfólio global de mais de 1.100 propriedades, hóspedes e membros agora podem desfrutar de quatro coleções Hyatt selecionadas que atendem a toda a gama de ocasiões de viagem”, continua Amy.

Experiências

Como todo all inclusive, a oferta de experiências da coleção é elevada. “Os resorts da Inclusive Collection permitem que os hóspedes experimentem o que realmente significa ficar em um all inclusive com programas exclusivos como Privilégios Infinitos, Luxo Ilimitado e Diversão Ilimitada com benefícios nos resorts selecionados”, explica Erica Doyne, vice-presidente sênior de Marketing e Comunicações da AMResorts.

Entre os benefícios que a coleção oferece estão, check-in e check-out sem horário, serviço de quarto 24 horas, coquetéis, refeições gourmet à la carte sem necessidade de reserva e diversas atividades durante o dia e a noite.

“De tratamentos de spa e culinária de inspiração local até ricas experiências culturais que mergulham os viajantes nas tradições de seu destino, a Inclusive Collection traz um dos maiores portfólios de resorts de luxo all inclusive para os viajantes, para que eles possam se conectar com aqueles que mais importam e transformar momentos em memórias para toda a vida”, complementa Erica.

World of Hyatt

Para os membros do programa de fidelidade da rede, o World of Hyatt, o lançamento da coleção garante ainda maior proveito. Agora, os participantes podem ganhar e resgatar pontos em mais de 50 resorts Inclusive Collection em destinos como México, Costa Rica, Panamá e Caribe. Os empreendimentos da coleção na Europa devem integrar o programa em breve.

Além disso, os membros do World of Hyatt podem se registrar até agosto deste ano para ganhar 5 mil pontos de bônus para estadas de três ou mais diárias consecutivas nos resorts da Inclusive Collection. A promoção vale para as unidades participantes nas Américas, entre maio e setembro de 2022.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hyatt Hotels