Com uma programação totalmente destinada a auxiliar hoteleiros a melhor projetarem o ano seguinte, o Hotel Trends Orçamentos 2024 foi realizado ontem (21), no Novotel Morumbi, em São Paulo. Parceria do Hotelier News com a Noctua Advisory, o encontro levou ao público participante um conteúdo estratégico para a elaboração dos orçamentos hoteleiros no ano que vem.

O Hotel Trends Orçamentos 2024 contou com oito palestras sobre diversos aspectos ligados ao setor, entregando análises voltadas tanto para o top line da operação, quanto para o bottom line. Ao todo, 350 ingressos foram vendidos, entre presenciais e online. In loco, o encontro reuniu aproximadamente 170 pessoas de diferentes operadoras e hotéis independentes brasileiros, além de representantes de entidades de classe e consultorias.

Mais ainda, alguns dos principais executivos C-Level da hotelaria nacional estiveram entre os palestrantes e painelistas. Entre eles, Guilherme Martini (Atlantica), Alessandro Cunha (Aviva), Beto Caputo (Atrio), Maristella Diniz (GTIS), Ricardo Souza (OTA Insight), Juliana Carbonari (JLL), Juliana Salles (Resorts Brasil), Rodrigo Galvão (CVC Corp), Felipe Castro (Tauá), Paulo Mélega (Atrio) e Miguel Diniz (Aviva), entre outros.

“Foi um dia intenso, produtivo e de muita informação estratégica para os hoteleiros em preparação para os orçamentos de 2024. Estamos muito felizes e até mesmo realizados com os resultados, mas estamos ainda na segunda edição. Há muita coisa para melhorar e tornar o Hotel Trends Orçamentos maior e melhor para os hoteleiros”, afirma Vinicius Medeiros, editor-chefe do Hotelier News.

“Estamos muito felizes pelo que fizemos nesta 2ª edição do Hotel Trends Orçamentos. Os comentários que recebemos mostram que estamos fazendo uma boa entrega. Obviamente, temos pontos a melhorar. Agora, a sinergia criada entre os principais players do mercado, a troca de experiências e, principalmente, a vontade de todos pela melhoria da hotelaria brasileira já faz tudo valer a pena”, complementa Peter Kutuchian.

“Fico muito feliz em poder ver que o DNA do Hotelier News está mantido e que estamos conseguindo, com a ajuda de uma nova equipe e parceiros estratégicos, elevar a qualidade de nossas discussões. Vamos em frente”, continua o fundador e CEO do Hotelier News.

 



O Hotel Trends Orçamentos 2024 é uma realização do Hotelier News, em parceria com a Noctua Advisory. Em sua 2ª edição, o encontro tem como patrocinadores o Grupo R1, Clima ao Vivo, APP Sistemas, Atlantica Hospitality International, B&B Hotels, Climber RMS, Laghetto Hotéis, Atrio Hotel Management, Aviva, BWH Hotels, Grupo Wish, Hot Beach Hotéis & Parques, Equipotel e OTA Insight.

Hotel Trends Orçamentos - Patrocinadores - matéria 2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(*) Crédito das fotos: Bruno Churuska/Hotelier News