Hotel Gran MarquiseA gerente de Eventos cita a importância dos eventos sociais

A contagem regressiva para o final de 2018 está a poucos dias de começar e é neste período que o Hotel Gran Marquise, em Fortaleza, se destaca. Além de receber eventos o ano todo, a unidade espera aumentar em 40% a receita de eventos sociais. A previsão diz respeito aos meses de novembro e dezembro. 

Segundo Thamara Azevedo, gerente de eventos sociais do hotel, a explicação para esse valor condiz com a realização de confraternizações no período. "Nossa demanda com empresas aumenta durante o final do ano", explica. "Mesmo assim, enquadramos esse tipo de encontro no segmento social", complementa a executiva.

Thamara acredita que a alta procura acontece em razão do padrão de serviço e a gastronomia oferecidos pelo hotel. "Temos um enxoval diversificado e que atende clientes exigentes. Além disso, nosso buffet trabalha com alta gastronomia, o que chama muita atenção das empresas", salienta.

Os eventos, sejam corporativos ou sociais, são responsáveis 12% da receita da unidade gerada ao longo de todo o ano. 

Hotel Gran Marquise: procura por eventos

Segundo informa a gerente, a estrutura de convenções do hotel é ocupada, ao longo do ano, por eventos sociais e corporativos em proporções iguais.

Além da importância aos eventos, o hotel cearense apreveitou o ano para investir no seu principal restaurante.

(*) Crédito da foto: Rogério Lima/Hotel Gran Marquise