grupo villa hotéis-orlandoDestino foi escolhido pela alta demanda de hóspedes da rede

Expandindo sua presença para terras norte-americanas, o Grupo Villa Hotéis anuncia sua primeira unidade fora do Brasil. Aproveitando as comemorações de 16 anos da rede, o Villa Guest House será construído em Orlando e tem previsão de abertura em setembro de 2020. 

A nova unidade oferecerá 15 suítes dentro do Grand Pines Resorts e contará com todos os benefícios de lazer e serviços disponíveis para os hóspedes no club house, como atendimento de concierge, aluguel de carros, espaço de coworking e assessoria de compras e passeios. “Orlando veio da necessidade de atender de forma mais ampla nossos clientes orientando em compras e serviços. Queremos levar a experiência completa dos hotéis Villa para os Estados Unidos”, afirma Geovani Rosa Ribeiro, dirigente do Grupo.

Voltado aos turistas de lazer, a escolha do destino se deu por conta da forte procura de hóspedes da rede. “Temos muitos clientes que viajam a Orlando várias vezes por ano. É um público do Centro-Oeste com renda elevada e, entendemos que agora temos condições de estender nossos serviços para lá”, explica.

O produto estará localizado na International Drive, onde se concentram shoppings, outlets, lojas temáticas da Disney, restaurantes e atrativos como a roda gigante Icon e o Museu Madame Trusseau’s, além de fácil acesso aos parques da Universal Studios.

“Queremos reforçar nosso posicionamento como uma rede de pequenos hotéis boutique onde prevalecem o charme, conforto e serviços exclusivos, diferenciados e personalizados, sobretudo para casais que buscam o melhor de uma viagem a dois”, explica o hoteleiro.

Grupo Villa Hotéis: agência de turismo

Além de operar os hotéis Villa do Comendador, Dádiva Hotel Boutique e Casarão Villa do Império, todos em Pirenópolis, o Grupo Villa também possui uma agência de turismo própria focada em experiências

O Villa Agências é um braço da rede que chega para oferecer vivências exclusivas enquanto a Agência Avinu se trata de uma agência de turismo que coordena e comercializa os pacotes criados pela empresa. Os hóspedes das unidades terão à disposição roteiros imersivos em pontos turísticos com atrativos naturais, históricos e gastronômicos.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Grupo Villa Hotéis