Ex-secretário de Turismo de João Pessoa e conselheiro da Abav Nacional, Roberto Brunet, conhecido no meio turístico como Beto Brunet, sobe mais um degrau no Sofistic Hotel. Depois de deixar sua residência em Orlando para assumir o cargo de diretor Comercial do empreendimento, localizado em Itapema (SC), o executivo é, agora, diretor geral do hotel.

Brunet assume a liderança integral da administração e operação do hotel. Sua decisão de se mudar para Itapema demonstra seu comprometimento em garantir um serviço de qualidade e aprimorar a experiência dos hóspedes.

“Assumir o cargo de diretor geral no Sofistic representa mais do que uma simples transição profissional. É um compromisso com a excelência e a hospitalidade que o hotel oferece. Estou entusiasmado em enfrentar esse desafio e em elevar ainda mais os padrões de serviço para proporcionar uma experiência excepcional aos nossos hóspedes”, destaca o executivo.

Trajetória profissional

Formado em Administração, Roberto Brunet trabalhou como gerente de agências de viagens na Paraíba, diretor-proprietário da Brunettur Viagens e Turismo, e da empresa Redcell, franquia da Claro-Embratel Telefonia Móvel.

O empresário foi presidente da Abav-PB (Associação Brasileira de Agências de Viagens da Paraíba ) entre 2009 e 2013, conselheiro da Abav Nacional de 2013 a 2015, presidente do Fórum dos Municípios do Litoral Paraibano entre 2010 e 2011, secretário de Turismo na Prefeitura de João Pessoa por cerca de três anos e diretor da ANSEDITUR (Associação Nacional de Secretários e Dirigentes de Turismo das Capitais e Destinos Indutores).

Em sua carreira Brunet ainda ocupou os cargos de vice-presidente da PARLATUR (Frente Parlamentar de Turismo da Assembleia Legislativa da Paraíba) entre 2013 e 2014; presidente do Contur (Conselho Municipal de Turismo da cidade de João Pessoa) e diretor da AssistFly Agência de Viagens e Turismo, sediada na capital paraibana.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Sofistic Hotel