Localizado em Itapema (SC), o Sofistic Hotel acaba de anunciar Roberto Brunet como novo diretor Comercial. O profissional já foi secretário de Turismo de João Pessoa e conselheiro da Abav Nacional.

“Estou entusiasmado por fazer parte da equipe do Sofistic. Acredito que a combinação da excelência em serviços e da localização privilegiada da unidade a torna uma referência em hospitalidade em Itapema. Estou ansioso para contribuir com o crescimento contínuo do hotel e proporcionar experiências memoráveis aos nossos hóspedes”, afirma o novo diretor.

O hotel, localizado próximo aos aeroportos de Florianópolis, de Blumenau e de Navegantes, fica perto da praia e a uma distância de 40 minutos do Beto Carrero.

Sua estrutura conta com 120 acomodações, distribuídas nas opções de categorias: Luxury, Grand Luxury, Sofistic, Magnum, Charming, Premium, Luxo e Premium Triplo. Na área de lazer, o empreendimento oferece piscinas aquecidas e cobertas, lounge com lareira e jogos, sauna seca, academia, salão de beleza, sala de massagem, solarium com espreguiçadeira, dois andares de lazer, bar na piscina, café da manhã premium, room service, brinquedoteca, serviço de manobrista, carregamento de veículos elétricos, sala de reunião, centro de eventos, entre outros atrativos.

Carreira

Formado em Administração, Brunet trabalhou como gerente de agências de viagens na Paraíba, diretor-proprietário da Brunettur Viagens e Turismo, e da empresa Redcell, franquia da Claro-Embratel Telefonia Móvel.

O empresário tem vasta experiência no mercado turístico. Foi presidente da Abav-PB (Associação Brasileira de Agências de Viagens da Paraíba ) entre 2009 e 2013, conselheiro da Abav Nacional de 2013 a 2015, presidente do Fórum dos Municípios do Litoral Paraibano entre 2010 e 2011, secretário de Turismo na Prefeitura de João Pessoa por cerca de três anos e diretor da ANSEDITUR (Associação Nacional de Secretários e Dirigentes de Turismo das Capitais e Destinos Indutores).

Em sua carreira Brunet ainda ocupou os cargos de vice-presidente da PARLATUR (Frente Parlamentar de Turismo da Assembleia Legislativa da Paraíba) entre 2013 e 2014; presidente do Contur (Conselho Municipal de Turismo da cidade de João Pessoa) e diretor da AssistFly Agência de Viagens e Turismo, sediada na capital paraibana.

Hoje, o profissional é, também, diretor-presidente da Vibe Tour Orlando, empresa de turismo receptivo sediada em Orlando, nos EUA.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Sofistic Hotel