Com o fortalecimento do turismo no país, o Grupo Vilarejo celebra os bons resultados de 2022. No ano passado, a empresa registrou alta de 46% em receita frente ao ano anterior. Além da natural recuperação do setor, o grupo hoteleiro ainda investiu em melhorias estruturais de seus produtos.

“Em 2022 superamos todos nossos números e conseguimos manter o Hotel Fazenda em Conservatória com uma média excepcional de 95% de ocupação, acompanhado do nosso Hotel Praia de Rio das Ostras, que seguiu esse crescimento e manteve uma média de 80% nos dias de semana e 100% aos finais de semana”, afirma João Mello, diretor geral do Grupo Vilarejo.

Com um investimento de mais de 10% do faturamento em reformas, os hotéis registraram um crescimento de 62% nos primeiros seis meses em comparação ao período pré-pandemia.

“Conseguimos renovar nossas áreas de lazer e trazer novas atividades para os hóspedes, além de conforto, modernidade e segurança. Os espaços passaram a contar histórias e representar nossa filosofia de entretenimento”, ressalta o executivo.

Mais reformas previstas

Em 2023, o Grupo Vilarejo planeja mais novidades e reformas. Dentre os destaques, a ampliação da área de lazer do Praia, integração entre o Hotel fazenda e o EcoParque com a Passarela Alegria e novas piscinas e reformas dos apartamentos.

O investimento passa dos seis dígitos e visa também reposicionar estrategicamente os hotéis para atender à crescente demanda dos clientes. Vale lembrar que o Hotel Fazenda Vilarejo recebeu aportes na ordem de R$ 2 milhões para implantação de placas de energia solar.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Grupo Vilarejo