O hotel deve ter novas fases da reforma no ano que vem
(foto: divulgação/Atlantica Hotels)

Representante da bandeira super econômica da Atlantica Hotels, o Go Inn Jaguaré agora está na lista de meios de hospedagem projetada para clientes não fumantes. O meio de hospedagem localizado na zona Oeste da capital paulista mudou seus parâmetros depois de concluir a segunda etapa de seu projeto de modernização dos apartamentos, que terminou recentemente. 
 
Com a conclusão desta etapa, o Go Inn Jaguaré tem 108 apartamentos reformados, todos com novo piso vinilico, mobília, iluminação, enxoval, camas e pintura. Segundo antecipa a gerência, a ideia é alcançar as 241 habitações em breve.
 
"Com as mudanças buscamos proporcionar maior conforto ao hóspede. O piso vinílico, por exemplo, tem boa absorção do som e remete o aspecto de conforto, como estar em sua própria casa", esclarece Adrianna Clarim, gerente geral do empreendimento.
 
A maior parte das reformas do estabelecimento datam de 2014, quando aconteceu a ampliação e reforma do restaurante, instalado no térreo para servir hóspedes e o público em geral com café da manhã, almoço e jantar. Em abril deste ano, teve início a primeira fase de melhorias nos apartamentos, que contemplou 54 quartos.  As proximas fases de modificações devem começar na próxima temporada.

Serviço
atlanticahotels.com.br