Operando de forma independente após a saída da bandeira Six Senses, o Botanique Hotel & Spa busca ampliar seu foco nos segmentos corporativo e Mice. Para consolidar sua estratégia, o empreendimento da Serra da Mantiqueira anuncia a contratação de Gerson Abílio — que se junta à equipe comandada por Paula Sales — diretora de Vendas e Marketing da propriedade.

“Estamos criando programas especiais para retreats, board meetings e eventos mais exclusivos para boards corporativos, principalmente para equilibrar a ocupação durante a semana”, explica Paula.

A chegada de Abílio ao Botanique é estratégica, uma vez que o hotel de luxo busca fomentar outras frentes de negócios, ampliando seus mercados de atuação. Reaberto em 16 de março, o empreendimento ainda reserva grandes novidades para os próximos meses, dentro de um projeto robusto que inclui novas etapas de retrofit e planos de expansão.

Background

Profissional com 25 anos de experiência em hotelaria, Abílio tem formação em Marketing e atuou em empreendimentos como Juma Amazon Lodge, Kurotel Hotel & SPA, Mavsa Resort & SPA, Ouro Minas Palace Hotel e SP Airport Marriott.

Em sua carreira, o profissional conta com ampla vivência nos mercados corporativo e Mice, que pretende aproximar ainda mais agora como executivo de Vendas do Botanique, com foco direcionado à captação de novos negócios junto ao público business, grupos de incentivo e organizadores de eventos.

“Podemos agregar valor a qualquer evento, oferecendo aos participantes a oportunidade de participarem de experiências sensoriais, usufruírem da alta gastronomia, da estrutura de hospedagem e dos múltiplos espaços que o hotel oferece”, ressalta Abílio.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Botanique Hotel & Spa