Operando com novo nome, o Fazzenda Park Resort consolida seu bom desempenho na primeira metade de 2023. O empreendimento, localizado em Gaspar (SC), encerrou o primeiro semestre com mais um recorde de resultados em diferentes áreas-chave, com alta em ocupação, diária média e receita.

Ao completar 25 anos de operação, o resort catarinense registrou incremento de 51% em receita frente ao mesmo período em 2022. O crescimento é fruto de estratégias de marketing desenvolvidas pela equipe, além da priorização do atendimento ao hóspede.

A taxa de ocupação do resort aumentou 23% no comparativo com o ano anterior, enquanto a diária média também apresentou um crescimento de 22%.

“Estamos extremamente orgulhosos dos resultados excepcionais que alcançamos no primeiro semestre de 2023”, comenta Antonio Coradini, gerente Comercial e de marketing do Fazzenda Park Resort. “Esses números recordes são um reflexo direto do trabalho árduo e dedicação de nossa equipe, que se esforça constantemente para criar experiências memoráveis para nossos hóspedes.”

Coradini explica que o empreendimento participou de rodadas de negócios com agentes parceiros, trabalhando ações offline visando potencializar a demanda do varejo, que segue se destacando frente aos grupos. “Também trabalhamos forte a divulgação no Sudeste e potencializamos parcerias com influenciadores de renome”.

O gerente salienta que o Fazzenda Park Resort vem evoluindo na entrega de seus serviços. Um exemplo é a implantação do sistema all inclusive para todas as bebidas, com exceção de vinhos e espumantes.

Crescimento contínuo

Os números do primeiro semestre eram esperados. No primeiro trimestre, o Fazzenda Park Resort já despontava com 61% de incremento de receita e alta de 24% em ocupação e diária média no comparativo anual.

Na época, Coradini explicou que 60% do faturamento veio do varejo, com destaque para hóspedes dos três estados do Sul do país.

“Com base no sucesso alcançado até agora, o resort está ansioso para um segundo semestre igualmente promissor”, complementa Coradini. “Temos diversas atividades incríveis programadas para a segunda metade do ano, incluindo shows nacionais das duplas Rick e Renner e Marcos e Belutti e, pela primeira vez no Fazzenda, o grupo Roupa Nova”.

O executivo pontua que 2023 vem sendo um ano desafiador com a queda de demanda frente a 2022. “Vamos atingir nossas metas, mas notamos uma mudança de mercado, com muitas vendas last minute e ações promocionais agressivas por parte dos empreendimentos”.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Fazzenda Park Resort