Comemorando 25 anos de atividades em 2023, o Fazzenda Park Hotel anuncia mudanças estruturais importantes. Após entrar para o portfólio da Resorts Brasil, o empreendimento localizado em Gaspar (SC) reforça seu posicionamento de resort no setor hoteleiro de luxo com novo nome e logo.

A propriedade passa a se chamar Fazzenda Park Resort e apresenta sua nova logo, com identidade visual que marca o momento de transição do empreendimento. “Estamos entusiasmados em fazer parte da Resorts Brasil e em compartilhar essa notícia empolgante com nossos hóspedes, parceiros e a comunidade em geral”, afirma o Antonio Coradini, gerente Comercial e de Marketing do Fazzenda Park Resort.

“Essa parceria reforça nossa dedicação em oferecer serviços de classe nacional e aprimorar continuamente a experiência dos nossos hóspedes. Esperamos que a mudança de nome e nossa nova logo criem uma conexão ainda mais forte com o público e transmitam nossa paixão por proporcionar momentos inesquecíveis em meio à natureza exuberante”, acrescenta Coradini.

25 anos

Para celebrar o aniversário do empreendimento, o Fazzenda Park Resort promoverá uma série de ações durante o último fim de semana de maio. Além de shows, a propriedade passa a operar em sistema VIP inclusive — com todas as bebidas servidas no restaurante principal inclusas nos valores das diárias.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Fazzenda Park Hotel