O mês de maio será de celebrações no Fazzenda Park Hotel. Completando 25 anos de história, o empreendimento localizado em Gaspar (SC) promoverá um final de semana de comemorações. Mas não é apenas o aniversário do resort que é motivo de alegria — no primeiro trimestre, a propriedade registrou crescimento expressivo em seus indicadores.

Nos primeiros três meses de 2023, o Fazzenda Park Hotel teve incremento de 61% em receita frente ao mesmo período em 2022. Já a ocupação subiu 24%, enquanto a diária média apresentou alta de 24% na mesma base comparativa.

Antonio Coradini, gerente Comercial e de Marketing do resort, afirma que as metas foram batidas, com forte participação do público particular. “Cerca de 60% do nosso faturamento no trimestre veio do varejo, principalmente de hóspedes dos três estados da região Sul”, revela em entrevista ao Hotelier News.

Comemorações

No último final de semana de maio, entre os dias 27 e 28, o Fazzenda Park Hotel comemora oficialmente seus 25 anos. No sábado, o resort receberá a dupla sertaneja Marcos & Belutti, além de anunciar o ingresso da propriedade na Resorts Brasil. “Queremos reforçar nosso posicionamento como resort e vamos promover um rebranding da marca, com nova identidade visual”, explica Coradini.

Durante todo o mês de maio, crianças não pagam diária e os hóspedes poderão aproveitar o “costelaço” às quartas-feiras e sábados. Outra novidade, já adiantada pelo Hotelier News, é a implantação do VIP inclusive — serviço com todas as bebidas inclusas no restaurante principal.

No final de semana do evento, o Fazzenda Park Hotel já conta com 90% de suas acomodações reservadas, com diária média na casa dos R$ 2,3 mil. “Queremos trazer valor agregado com a comemoração, mas nossa estimativa para maio é encerrar o mês com 90% de ocupação. Estamos com praticamente todos os finais de semana lotados, com destaque para o Dia das Mães”, finaliza Coradini.

(*) Crédito da capa: Peter Kutuchian/Hotelier News