Erbon Software - Logo_promo

Presente na Equipotel pelo segundo ano consecutivo, a Erbon Software afirma que fez sua melhor participação na feira em termos de resultados. A empresa reitera que isso é um grande sinal de aquecimento do mercado e aumento do interesse por inovação na hotelaria.

No evento, a empresa de tecnologia, que possui mais de 2 mil hoteleiros utilizando seu sistema, apresentou suas soluções com o objetivo de aumentar o portfólio e penetrar em novos mercados. Para isso, a Erbon está trabalhando para entrar 2023 com sua presença ainda mais consolidada.

Resultados

Segundo Bruno Bonfim, gerente de Marketing da Erbon Software, foi uma grande satisfação ver o estande com grande demanda de reuniões durante os quatro dias de feira.

“Temos sempre uma grande expectativa no planejamento dos eventos, mas dessa vez o resultado foi muito além do esperado. Tivemos dezenas de reuniões com hoteleiros realmente interessados em conhecer a Erbon”, destaca.

“Além da alta procura por novas soluções, a feira sempre traz a oportunidade de reencontrar nossos clientes e estreitar ainda mais a relação”, completa Giovanni Neto, CX Tech da Erbon, que reforça a importância de manter pontos de contato com o mercado e ouvir o que o hoteleiro tem a dizer.

A Erbon Software está presente no mercado desde 2016, desenvolvendo soluções para atender às necessidades de hotéis, pousadas e redes de todos os portes. Atualmente, a empresa tem sede em São Paulo e possui escritórios na Colômbia e Estados Unidos. Mais informações sobre a empresa podem ser consultadas em seu site oficial.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Erbon Software