Evento Hotel Bizz debutou em Campinas e agora chega à capital paulista
(foto: arquivo HN / Peter Kutuchian)

Idealizado para sucitar temas e debates que fomentem ideias e diversificação de negócios para trabalhadores do segmento hoteleiro, a segunda edição do Hotel Bizz está confirmada para acontecer no dia próximo dia 15, e desta vez interagindo com o mercado paulistano. O encontro ocorre com quatro palestras nas dependências do Hotel Blue Tree Premium Paulista.

Na programação, presenças confirmadas de Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels, Fernanda Magri, do departamento de Recursos Humanos do Renaissance São Paulo, Sílvia Vidovix Seagull, sócia da Sunrise Consultoria, e Climaco Nardi, Coach e Facilitador de grupos para o desenvolvimento humano. Todos eles serão palestrantes da atração que concentra as atividades na parte da manhã.

As atividades serão iniciadas às 8h30, cum um café da manhã e o credenciamento. Na sequência ocorre a abertura oficial seguida do Warm up  conduzido por Clímaco Nardi. Às 9h20, Fernanda Magri fala sobre Como contratar e reter os talentos em seu meio de hospedagem?

Completando o cronograma, Chieko Aoki conta Como contagiar seus colaboradores com a excelência do atendimento? e Silvia Vidovix chega com o tema Treinamento e capacitação, quanto vale?

No final do evento, acontece um painel entre os palestrantes, mediado por Silvia Vidovix.

As inscrições ainda podem ser realizadas normalmente pelo site do evento ou pelo email [email protected]. Para participar, os profissionais pagam uma taxa de R$ 197,00.

Serviço
hotelbizz.com.br