Segundo Hotel Bizz acontece no Blue Tree Premium Paulista
(foto: Juliana Bellegard)

Debater temas atuais e levantar discussões para o aprimoramento da hotelaria. Com estes motes, o Hotel Bizz inicia suas atividades na manhã de hoje (15), no Blue Tree Premium Paulista. Em sua edição de estreia em São Paulo – a primeira, realizada no ano passado, foi feita em Campinas -, a proposta é discutir o tema Talentos da Hospitalidade. Ao longo desta manhã, nomes como Chieko Aoki, da Blue Tree Hotels, e Fernanda Magri, do Renaissance São Paulo, compartilham seus conhecimentos com os presentes.

Abrindo o evento, Peter Kutuchian, idealizador da iniciativa, destacou a importância do trabalho com pessoas e do debate sobre a retenção de talentos, trazendo cases e as melhores práticas do mercado. O início do dia contou também com um warm up feito por Clímaco Nardi, da Viva Enjoy, ajudando os participantes a ajustar seu foco por meio da respiração e um início de meditação.

Ele destacou a frase do escritor Aldous Huxley – Experiência não é o que nos acontece, é o que fazemos com aquilo que nos acontece – para passar a mensagem de sua atividade inicial e incentivar os participantes a refletirem sobre isto também.

Serviço
www.hotelbizz.com.br