Executivos da rede norte-americana falaram sobre os hotéis da rede
(foto: Filip Calixto)

Liderados pela executiva Cibeli Marques, diretora de Contas, cerca de dez executivos da Starwood Hotels and Resorts estiveram hoje (9) pela manhã na sede da Trend Operadora falando sobre as especificidades dos empreendimentos americanos da organização. O encontro foi o primeiro ato de uma ação nomeada Starwood Week que pretende aumentar a presença do público brasileiro em empreendimentos vinculados à rede.

"O cliente brasileiro é muito importante e presente nos meios de hospedagem do grupo e essa iniciativa mostra isso", pondera Cibeli, finalizando a primeira parte da expedição que ainda passará por outras operadoras brasileiras levando 28 executivos de diversos destinos.

De acordo com a executiva, o alcance dessa ação é muito grande pois trata-se de um evento que tem capacidade difusora e não alcança apenas os participantes – somente na Trend, mais de cem profissionais em duas reuniões -, mas toda a equipe.

Os encontros agendados para esta semana marcam a oitava incursão da empresa, sempre com o intuito de alcançar os resultados da divulgação em períodos de médio e longo prazo. "Estamos plantando uma semente junto a essas operadoras para termos produtos lembrados em negociações com o cliente final, seja para viagens corporativas ou por lazer", comenta a diretora.

No evento de hoje, as apresentações foram restritas a empreendimentos sul-americanos e de Nova York. Nos próximas operadoras, meios de hospedagem de outros destinos serão apresentados.

Serviço
www.starwoodhotels.com
www.trendoperadora.com.br