HSMAI-Selo_insights-1-1-1

Dando continuidade no calendário de eventos de 2023, a HSMAI Brasil (Hospitality Sales & Marketing Association International) Brasil abre inscrições para o Sales Acceleration Meeting, encontro focado no desenvolvimento de executivos e profissionais de vendas hoteleiras. A ação acontece no dia 26 de maio, no Blue Tree Faria Lima, em São Paulo, das 8h30 às 13h.

“O vendedor de viagens, que naturalmente se reinventa a todo momento, precisou ser ainda mais criativo nos últimos dois anos. E com o objetivo de contribuir cada vez mais para ampliação de conhecimentos que podem ser transformados em estratégias de negócios, o Sales Acceleration Meeting apresenta exemplos práticos do dia a dia de forma dinâmica e interativa, com insights vitais para o profissional de vendas”, comenta Gabriela Otto, presidente da HSMAI Brasil.

“O encontro é também uma excelente oportunidade para o entendimento sobre os novos perfis de consumidores, além da troca de experiências, pois proporciona o contato direto entre executivos e profissionais da área comercial”, completa a executiva.

Programação

Sob a temática A mente do cliente: como usar a neurociência para vender mais, Dyogo Schroeder, especialista em Neurovendas e diretor da Europlus, dá início à programação de palestras. Na sequência, Gustavo Souza, fundador e CEO da Convertise, professor da PUCRS, UOL EdTech e ESPM, abordará o debate sobre Vendas, Negociação e Relacionamento – você e seu negócio.

O painel Como se manter relevante comercialmente, que discutirá a necessidade de acompanhar as inovações do setor, contará com as participações de Cibeli Marques, diretora de Vendas do Rosewood São Paulo, Priscila Pereira, diretora Nacional de Vendas da Atlantica Hospitality, e Fernando Bacala, diretor de Vendas e Marketing do Renaissance São Paulo.

Para mais informações e inscrições, acesse o site, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (11) 97143-0803.

(*) Crédito da foto: Divulgação/HSMAI Brasil