O Rosewood São Paulo, aberto há pouco mais de um ano, anunciou recentemente a executiva Cibeli Marques como nova diretora de Vendas do empreendimento. Na nova função, ficará responsável pelas áreas Comercial, Eventos Sociais e Corporativos e pela gestão de reservas nos segmentos de lazer e corporativo.

A executiva passou a integrar o time comercial do hotel em novembro do ano passado e responderá diretamente a Silvio Araújo, diretor de Vendas e Marketing do Rosewood São Paulo.

Cibeli Marques: carreira

Cibeli é formada em Negócios Internacionais e Comércio Exterior pela Universidade do Sul de Santa Catarina. Possui pós-graduação em Relações Internacionais e MBA em Gestão de Negócios, Comércio e Operações Internacionais pela FIA (Fundação Instituto de Administração).

A profissional tem experiência nas áreas comerciais de diversas empresas, como Four Points Curitiba, onde atuou como coordenadora de Grupos e Eventos por mais de 15 anos; Sheraton Porto Alegre, exercendo o cargo de diretora de Vendas por quase dois anos; Starwood Hotels & Resorts, trabalhando como diretora de Contas por oito anos; Palácio Tangará, como diretora de Vendas; Oetker Collection, e recentemente na unidade de negócios corporativos do Grupo Tereza Perez – TP Corporate, onde trabalhou por pouco mais de dois anos.

(*) Crédito da foto: Reprodução/LinkedIn