Em uma nova fase, o Dom Pedro Beach Resort & Golf Laguna se prepara para a transição para o modelo de multipropriedade. O empreendimento cearense fechou contrato recentemente com a WAM Group, que será responsável pelas operações da propriedade. Enquanto os últimos detalhes da mudança são acertados, o hotel já iniciou alguns investimentos em sua estrutura.

Para melhor atender aos pequenos hóspedes, o Dom Pedro Laguna vem promovendo reformas em seu kids club. A sala ganhará um mini cinema, espaço para vídeo game, entre outras novidades.

Para os adultos, a academia também passa por melhorias, com novos equipamentos. De acordo com Nathalia Sá, gerente geral do resort, ambos os espaços serão entregues dentro de alguns dias. “Estamos remodelando o kids club e academia e, em breve, tudo estará pronto para a utilização dos hóspedes. Outra novidade é a recreação full time, com atividades para as crianças o dia todo”.

Além da programação infantil, o Dom Pedro agora conta com atividades para adultos, como caminhadas, yoga, treino funcional e hidroginástica. “É uma novidade para nós. A programação chega para atender de fato a procura dos hóspedes que vêm a lazer e querem ter algo a mais para se distrair”, acrescenta Nathalia.

Dom Pedro Laguna - Nathalia Sá

Expectativas para o fim de ano são positivas, diz Nathalia

Dom Pedro Laguna: segundo semestre

Com altas expectativas para o segundo semestre, o empreendimento encerrou setembro com 70% de ocupação. E a tendência é que os números subam nos próximos meses, devido aos feriados e festividades de fim de ano.

“Estamos com uma expectativa muito positiva para o segundo semestre. O Dom Pedro já sente em suas ocupações a retomada, além dos eventos que foram remarcados e estão sendo realizados, como casamentos e ações corporativas. Hóspedes de outros estados também estão começando a retornar”, comemora a gerente.

As previsões são boas, mas Nathalia explica que 2021 não será o suficiente para repor as perdas causadas pela crise. “Conseguir tapar o buraco deixado pela pandemia não será um processo tão rápido, mas acreditamos em um 2022 diferente. Vamos manter as boas ocupações no segundo semestre, que deve passar dos 70% nos próximos meses. Teremos uma programação linda para o fim de ano que já estamos vendendo e com certeza atingiremos bons resultados”, finaliza.

(*) Crédito das fotos: Nayara Matteis/Hotelier News