O Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf e a WAM Group assinaram um acordo de parceria para que o empreendimento cearense passe a ser operado pela empresa baseada em Goiânia a partir de outubro deste ano.

“Estamos nos associando ao grupo português para operacionalizar e desenvolver a viabilidade do sistema de multipropriedade”, revela Frederico Palmerston Xavier, diretor de Hotelaria do WAM Group.

Segundo ele, a ação faz parte da estratégia de expansão do grupo, o maior em multipropriedade do Brasil, em se associar com hotéis que já estejam em operação, como é o caso do hotel cearense.

Dom Pedro Laguna - executivos

          Azevedo e Xavier comemoram a parceria

Dom Pedro Laguna: o resort

Situado na costa litoral leste do Ceará, a 45 quilômetros do aeroporto de Fortaleza, o resort é um empreendimento de luxo com 64 apartamentos, 30 villas suspensas sobre a lagoa, além de oito Royal Villas, com piscina privativa e acesso direto à praia.

Para a gastronomia e o entretenimento, o resort cearense conta com dois restaurantes e dois bares, lagoa, piscina e campo de golfe.

“Estamos muito animados nesta parceria, pois o Dom Pedro Laguna é um dos empreendimentos mais premiados no Brasil na categoria resort de luxo”, comemora Eduy Azevedo, diretor executivo da Prive Hotéis e Parques, braço de hotelaria do WAM Group.

(*) Crédito da capa: Divulgação

(**) Crédito da foto: Peter Kutuchian/Hotelier News