Aproveitar as oportunidades em determinados nichos de mercado é uma das estratégias adotadas pelo Deville Prime Porto Alegre. O empreendimento gaúcho, que vem crescendo ano após ano no segmento de eventos, anunciou a abertura de um espaço dedicado à realização de demandas tanto sociais quanto corporativas.

Com previsão de inauguração no dia 30 de novembro, o Espaço Gourmet teve investimento de R$ 1,2 milhão e projeto assinado pelo escritório KS Arquitetos. Com área total de 182 metros quadrados (m²), a novidade é integrada ao hotel, próxima a piscina, com potencial para receber cursos, palestras, aniversários, confraternizações e casamentos.

“De 2018 para 2022, tivemos um crescimento de 26% na realização de eventos no nosso hotel e essa era uma demanda recorrente de nossos clientes. Sem dúvida, trará maior visibilidade para o Deville como opção de local tanto para eventos corporativos, como para festas e encontros sociais na cidade de Porto Alegre e região metropolitana. Sem contar a facilidade de hospedar os convidados conosco”, afirma André Machado, gerente geral do Deville Prime Porto Alegre.

A capacidade é para 76 pessoas sentadas ou 120 em formato coquetel. O espaço é composto por um salão principal, cozinha show com churrasqueira, lavatório, banheiro masculino e feminino e cozinha de serviço.

A&B personalizado

O menu pode ser customizado de acordo com a proposta e perfil do evento, com a assinatura de Alex Fiuza. Para a abertura, os convidados poderão saborear o cardápio elaborado pelo chef, composto por um mix de carnes, pratos veganos, vegetarianos e doces.

Para a ocasião, alguns destaques são: prime rib folhado a ouro; costela 12 horas servida no pão de parmesão; picanha angus em iscas; risoto de cogumelos e aipim crocante; croqueta de bacalhau; mini ciabata com legumes grelhados e paella de frutos do mar. Na degustação dos doces, mini mil folhas de creme de avelã; brigadeiro gourmet de caipirinha; mini canolli de doce de leite, entre outras sobremesas.

A Hotéis Deville vem promovendo investimentos e melhorias em diferentes unidades pelo país, como no Deville Salvador, que promoveu a revitalização da área de lazer, e os hotéis Deville Campo Grande e no Deville Cuiabá, com mudanças em suas fachadas.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Deville Prime Porto Alegre