Com obras anunciadas no final de 2022, o Deville Prime Salvador está em fase de expansão de sua estrurura de lazer. O investimento, de aproximadamente R$ 9 milhões, está R$ 4 milhões acima da previsão inicial orçada pelo empreendimento. A entrega, que acontecerá em fases, já tem previsão para conclusão da primeira etapa, que deve ser finalizada em novembro, em tempo de inauguração para a alta temporada de verão.

Entre as novas atrações, destacam-se as quadras de beach tennis, redário em meio à natureza, espaço com daybeds, e um aquaplay na piscina infantil, equipado com toboáguas e sprays. A trilha externa do hotel também está sendo revitalizada. 

O empreendimento está focado em renovações seguindo uma trajetória iniciada antes da pandemia, quando o Deville Prime Salvador reformou completamente o oitavo andar, além de criar a categoria Premium de apartamentos. 

A festa de Ano Novo no hotel contará com show da cantora Márcia Freire e da banda percussiva Tambores Mágicos, além de apresentação do DJ Chell Aguiar. A celebração acontece no dia 31 de dezembro, a partir das 20h30. Os convidados terão acesso a uma seleção premium de bebidas, com vinhos branco e tinto, whisky 12 anos e espumante, além de água, soft drinks e buffet completo assinado pelo chef Diogo Calegari, tudo all inclusive.

A expectativa para o período é alta. “Nossa ocupação deve ser de 90% para as datas do Réveillon, com um aumento de 15% com relação ao ano passado, nesse mesmo período. Já o público que vem para curtir a programação da festa que preparamos, deve ser 40% maior do que em 2022. Estamos prontos para recebê-los para uma grande festa de Réveillon, esse ano será ainda mais vibrante que a de 2022, com as novas atrações”, comenta Flavia Zülzke, diretora de Marketing e Vendas da Hotéis Deville.

O Deville Prime Salvador

A unidade conta com o restaurante Sabores de Itapuã e o espaço de eventos Saveiros, além de serviço de alimentação nos quartos e uma  área verde que oferece academia, o espaço kids, pista de caminhada, quadra de tênis, loja de conveniência e agência de turismo, com diversas opções de passeios. 

O centro de convenções tem capacidade para até 1,3 mil pessoas, com estrutura aliada à uma equipe especializada para oferecer os mais diversos tipos de solenidades e reuniões. Além disso, o hotel é pet friendly e possui acomodações adaptadas para portadores de deficiência.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Deville Prime Salvador