A pequena Lívia é oficialmente a hóspede mais jovem do Deville Business Maringá. Filha do casal Rebeca e Guilherme Sasaki, a menina nasceu na última terça-feira, dia 17 de agosto, nas dependências do empreendimento, surpreendendo toda a equipe.

Os pais, que moram em Astorga (PR), foram para Maringá para o nascimento da criança. Hospedados na suíte presidencial, horas após o check-in, o casal foi para a maternidade devido às dores de Rebeca. Entretanto, a equipe médica avaliou que a dilatação não era suficiente para internação imediata.

De volta ao hotel para passar a noite, o trabalho de parto se iniciou rapidamente. Enquanto a gestante estava na banheira, a bebê nasceu de forma espontânea e natural, ali mesmo no quarto do Deville Business Maringá. A equipe do SAMU, a enfermeira e a doula chegaram apenas quando a recém-nascida já estava no colo da mãe. Após o nascimento, a família se dirigiu ao hospital.

Deville Business Maringá - livia e guilherme

Guilherme e a pequena hóspede do Deville

Deville Business Maringá: a surpresa

Eduardo Troian, gerente geral da unidade, comemorou o nascimento da pequena hóspede, que foi recebido com surpresa pelos colaboradores. “A equipe do hotel ficou muito emocionada em fazer parte desse momento especial. Sem dúvida, a Lívia será uma hóspede sempre lembrada com muito carinho por todos nós”, afirma.

Rebeca é professora de dança do ventre e trabalha com dança para gestantes, mamães e bebês. Ela havia planejado um parto humanizado, mas desejava viver o momento em um ambiente hospitalar, com o apoio de uma equipe multidisciplinar, com médico, enfermeira e doula.

“Ninguém deseja estar desassistida em um momento tão importante como esse. Foi muito difícil, porém, durante toda a gestação me preparei com muita informação, trabalho físico e mental, e principalmente através dos benefícios da dança do ventre, que trabalha corpo e mente durante toda a gestação”, conta a nova mãe.

A família fez o check-out para três pessoas e tanto Rebeca quanto Lívia passam bem.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Deville Business Maringá