Com inauguração confirmada para 22 de setembro, o Royal Tulip Holambra anunciou Denis Fontana como chef executivo do empreendimento. Com o início das operações cada vez mais próximo, o hotel busca formar uma equipe para atender à demanda por diversos serviços. Recentemente, Daudier Berteli foi contratado como gerente geral.

Em seu novo desafio, Fontana estará à frente da cozinha do complexo gastronômico do Royal Tulip Holambra, que inclui o Bloem Café & Bistro, restaurante principal do hotel; Verdiend Pool Bar & Lounge, restaurante e bar da piscina; Terras Groen Terrazas, onde será servido o chá da tarde; e a área de banquetes do Boulevard Business Holambra, centro de ventos do hotel com capacidade para 300 pessoas.

“A vinda do chef Fontana é fundamental para posicionar a gastronomia do Royal Tulip Holambra com uma culinária afetiva e o encontro das cozinhas brasileira e holandesa, uma vez que o hotel está inserido em um destino turístico com fortes raízes nos países-baixos, nosso grande diferencial gastronômico no hotel”, afirma Osvaldo Júlio Neto, diretor de Operações da Aros Hotéis & Resorts, responsável pela gestão do empreendimento.

“Temos também um grande potencial para realização de festas de casamentos e celebrações nas diferentes áreas verdes do complexo, já com casamentos fechados nos próximos meses”, acrescenta Berteli.

Denis Fontana: trajetória

Fontana é tecnólogo em Gastronomia pelo Grupo Educacional HOTEC e possui pós-graduação em Artes Culinárias e Capacitação Gastronômica pela PUC-RS.

Em seu currículo, possui passagens pela cozinha de diversos empreendimentos e redes hoteleiras, como Grande Hotel Senac, Nobile Hotels & Resorts e Meliá Hotels International.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Louvre Hotels Group