A CVC Corp, que comprou todas as operações da VHC Hospitality em agosto, anunciou diversas movimentações internas na liderança da empresa, além da contratação de novos executivos para a Unidade de Negócios B2B, composta pelas marcas RexturAdvance, Trend, Visual e Esferatur.

A diretoria de Vendas agora fica dividida entre dois executivos: Leonardo Mignani, que agora passa a atuar à frente da chamada diretoria Brasil I – regiões Sul, Sudeste e grandes contas – e Claudia Pinheiro, que assume a diretoria Brasil II, ficando responsável pelas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, além da área de Inside Sales.

A diretoria de Atendimento passa a ser comandada por Fábio Belem, ficando à frente de toda a estrutura da área, que inclui aéreo, terrestre e lazer. Anteriormente, o profissional atuava na área de Grupos e Gateway Aéreo, assumida interinamente pelo diretor Vitor Megale.

Na área de Planejamento e Trade Marketing, a CVC Corp anunciou a contratação de Rodrigo Sienra, após a saída de Renata Esteves. O executivo passa a fazer parte da equipe da empresa a partir de 8 de novembro.

Na Unidade de Negócios B2B, aconteceram duas movimentações: a diretoria nacional de Vendas Canal Direto será liderada pelo diretor de Vendas Azzis Rachid, e a diretoria nacional de Master Franqueados para o comando de Daniel Cattani.

Azzis-Rachid

Azzis Rachid passa a comandar a diretoria nacional de Vendas Canal Direto

A estrutura comercial conta também com o Canal Multimarcas, que segue com o diretor Roberto Vertemati, à frente também da diretoria de Vendas da Experimento.

“O objetivo das movimentações é manter a tradição do atendimento de excelência prestado pelas nossas marcas dos agentes de viagens parceiros, que têm à disposição um time experiente e dedicado para apoiá-los em qualquer necessidade”, afirmou Fabio Mader, diretor executivo dos Negócios B2B da CVC Corp.

CVC Corp: os profissionais

Mignani é graduado em Marketing pela Faculdade Estácio e possui mais de 20 anos de experiência no turismo. O executivo atua há seis anos na marca e já foi responsável pela gestão de equipes em diferentes regiões do Brasil.

Cláudia Pinheiro possui MBA em Gestão de Varejo pela FIA (Fundação Instituto de Administração) e está na CVC Corp desde fevereiro deste ano.

Belem é graduado em Administração de Empresas pela Unip (Universidade Paulista) e possui MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios pela FGV (Fundação Getúlio Vargas), atuando na CVC Corp há mais de 16 anos.

Megale é graduado em Administração de Empresas pelo Instituto de Ensino Insper e possui MBA em Gestão Estratégica pela FGV. O profissional faz parte da empresa há mais de dois anos e possui passagens por empresas como Latam Airlines.

Sienra é formado em Marketing pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), além de possuir especializações e MBA na área, na qual atua há mais de 17 anos.

Rodrigo-Sienra

     Sienra foi contratado para a área de Trade e Marketing

Rachid é graduado em Economia pela Universidade Gama Filho e possui pós-graduação em Marketing pela Faculdade Estácio e faz parte da equipe da empresa desde 2018.

Cattani possui graduação em Direito pela Unip (Universidade Paulista), em Administração de Empresas pela PUC Campinas (Pontifícia Universidade Católica de Campinas) e é pós-graduado em Gestão de Resultados, Economia e Gestão Empresarial pela FGV. Integrando o time da CVC Corp há mais de quatro anos, ele tem passagens por empresas como Latam Airlines e Ancoradoro Turismo.

Vertemati é formado em Turismo pela USP (Universidade de São Paulo) e integra a CVC Corp há mais de dois anos.

(*) Crédito da capa: Divulgação/CVC Corp 

(*) Crédito das fotos: Divulgação/CVC Corp