Figura conhecida na hotelaria e com passagens por importantes companhias, Daniel Bressan se prepara para assumir um novo desafio em sua trajetória profissional. O executivo deixa a cadeira de diretor de Rentabilidade e Vendas do Grupo Wish para se juntar a Fabio Mader, ex-CEO da rede, no time da CVC Corp.

Bressan assume o cargo de diretor de Planejamento, Produto e Rentabilidade da empresa, respodendo diretamente a Mader, que hoje atua como diretor executivo de Produtos e Pricing da CVC Corp.

Na empresa, Bressan terá como missão apoiar o time no gerenciamento de receitas, utilizando dados de forma estratégica para identificar as melhores oportunidades de vendas de acordo com a demanda de cada um dos produtos das empresas do grupo.

“Muito feliz em embarcar na CVC Corp em um momento tão importante para a empresa, neste ano com as melhores expectativas não só para a companhia, mas para o setor em geral. Espero contribuir para gerar os melhores negócios dentro de casa e as melhores oportunidades para nossos milhões de clientes”, diz o executivo.

Formação e carreira

Bressan é graduado em Administração Hoteleira pela Unibero. Em sua carreira, teve uma importante passagem pela Aviva, onde atuou por mais de sete anos, primeiro como gerente de Vendas Diretas, e em seguida comandou as Vendas Online, Revenue Management e Distribuição.

Em 2020, ingressou no time do Grupo Wish como gerente de RM e Distribuição, cargo que exerceu por pouco mais de dois anos, para em seguida atuar como diretor de Rentabilidade, sua última função na rede hoteleira.

(*) Crédito da foto: Divulgação/CVC Corp