Casa Flora - Logo_promo

Pelo segundo ano consecutivo, a Casa Flora Importadora recebeu o selo Great Place to Work, que apoia e estimula empresas a obterem melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. Mais de 150 colaboradores avaliaram anonimamente a qualidade e dinâmica do ambiente de trabalho.

A companhia alcançou até 95 pontos nas avaliações, com a maioria do grupo classificando os serviços e produtos da Casa Flora como excelentes. Respeito e segurança também foram ressaltados na pesquisa, apontados como qualidades necessárias para sustentar uma corporação.

Apesar de seguir com boa classificação em outros pilares, a Casa Flora observa com atenção e cuidado os pontos de melhora. “Empreender significa melhorar sempre”, reforça Neto Carvalhal, um dos diretores da importadora. “Para nós, é muito importante que o time da Casa Flora ganhe cada vez mais autonomia e se destaque no mercado de trabalho, com satisfação e brio em fazer parte da nossa missão”, complementa Júnior Carvalhal, também membro da diretoria.

Estratégias

Mariana Pimentel da Rosa, gerente de Recursos Humanos da empresa, está à frente das estratégias para aperfeiçoar as relações de trabalho. “A maior alegria em trabalhar na Casa Flora é enxergar o engajamento e evolução das pessoas. O orgulho em fazer parte dessa história é o que move nossos colaboradores. Ainda temos uma longa jornada para melhorar a comunicação interna. Em 2023, abordaremos alguns temas como promoções, méritos e PLR (Participação nos Lucros e Resultados) com mais clareza e transparência para todos”, ressalta.

A Casa Flora destaca que é importante compartilhar seu comprometimento com os colaboradores, que também se aplica a parceiros e clientes, visando ampliar as perspectivas no mercado de trabalho e se aproximar dos profissionais que colaboram com os bons resultados da empresa, que completou, neste ano, 52 anos de atuação no mercado, apostando em diversidade de produtos e serviços.

(*) Crédito da foto: Lucas Barbosa/Hotelier News