Inovação Digital - Selo_promo

A Casa Flora, com apoio do Hotelier News, reuniu ontem (24), em sua sede no Brás, em São Paulo, executivos de vários hotéis paulistanos. Estiveram presentes representantes do InterContinental SP, Unique São Paulo, Meliá Paulista, Holiday Inn Parque Anhembi, além de profissionais da Accor e da Blue Tree (Noah Gastronomia), bem como da rede The Jazz Boulangerie.

“Nosso objetivo é proporcionar uma experiência única aos clientes da Casa Flora, permitindo que eles conheçam e experimentem os produtos. Acredito que essa parceria e conexão entre as pessoas são fundamentais para o sucesso do ato de bem-servir, seja aqui ou nos hotéis de nossos parceiros”, comenta Adilson Carvalhal Junior, diretor da Casa Flora.

Reunidos no Espaço Gourmet da Casa Flora, também estiveram presentes os executivos da vinícola francesa Château Dauzac, Amandine Castillon e Pierre Philipponnat. Um dos seus rótulos, aliás, fez parte da lista de vinhos harmonizados durante o encontro. E, também, Reila Criscia, da Anagrama Comunicações e Eventos.

“Foi com muita alegria que recebemos em nossa casa diretores, gerentes e compradores de A&B de algumas das principais redes de hotéis de São Paulo. Na ocasião, tivemos a oportunidade de mostrar nossas soluções de A&B para essas empresas, além de compartilhar momentos super agradáveis”, afirma Renato Bomfim, gerente de Vendas da Casa Flora. “A nossa casa estará sempre aberta aos hoteleiros. Aguardamos vocês para outros encontros como esse!”, completa.

Parceria que celebra a boa mesa

Para Peter Kutuchian, CEO do Hotelier News, a gastronomia faz parte da hospitalidade desde os tempos do Império Romano, quando as pessoas que viajavam paravam primeiramente para se alimentar.

“Na verdade a palavra restaurante vem do verbo restaurar e era isso que os viajantes buscavam para continuar suas jornadas. O ato de hospedar veio depois com demanda própria, mas foram esses ‘restaurantes’ que começaram a disponibilizar quartos para descanso ou pernoite”, explica.

“Estamos muito felizes em poder, por meio dessa parceira Casa Flora, proporcionar momentos de celebração em torno de uma mesa com boa comida e com o melhor da bebida mais antiga do mundo, o vinho”, complementa o fundador do Hotelier News.

Hoteleiros, produtores e equipe Casa Flora reunidos no Espaço Gourmet

Para Edinalva Jesus Silva, gerente de Alimentos e Bebidas do Unique São Paulo, é muito prazeroso estar mais próximo de uma empresa como a Casa Flora. Para ela, é ainda mais bacana ver de perto como ela foi crescendo e conquistando mais e mais parceiros ao longo desses anos.

“E essa troca de estarmos todos dessa área que alimenta tanta gente na profundidade da palavra, tanta gente junto ali, tanta troca boa, comida boa, num momento fora das nossas casas, é excepcional”, comenta Edi.

Já para Natalie Diorio, gerente geral do Meliá Paulista, encontros como esse são extremamente importantes para estreitar o relacionamento entre os hotéis e fornecedores. “Especialmente na área de A&B, em que a variedade de produtos é infinita e a busca pela qualidade certamente é um ponto crucial na tomada de decisões”, comenta.

“A Casa Flora é referência quando se fala em variedade e qualidade. Essa iniciativa do Hotelier News e da Casa Flora foi a receita perfeita. Além da experiência proporcionada por toda a equipe, que foi de um bom gosto extremo, conhecer e reencontrar colegas da hotelaria tornou o evento mais especial”, expõe a executiva.

Jussara da Silveira, gerente de A&B do InterContinental São Paulo, acredita que o encontro adicionou muito valor na relação comercial. “Sempre falamos por telefone e por e-mail com o time da Casa Flora, mas nunca tivemos a oportunidade de nos conhecer pessoalmente. Isso ajuda a estreitar o relacionamento, melhorar o entendimento dos produtos, além de conhecer novas possibilidades que a empresa pode oferecer”, avalia.

O almoço foi harmonizado com os vinhos Veuve Du Vernay Brut Edição Especial, Norton Reserva Chardonnay, Chateau Labastide Duzac, Nederburg Heritage Heroes The Brew Master e Fernando de Castilla Cream.

O próximo almoço já tem data marcada e será no dia 24 de novembro. Se quiser participar, consulte a disponibilidade no email [email protected].

(*) Crédito das fotos: Hotelier News