casa flora - promo

Quem conhece a Casa Flora Importadora sabe da tradição na realização dos almoços realizados em sua sede. Obviamente, durante a pandemia as celebrações gastronômicas ficaram em suspenso. Além disso, em 2021, a empresa mudou de endereço, permanecendo no mesmo bairro onde fica a sua loja, no Brás.

Pois bem, as reformas terminaram e a cozinha central já está pronta. Nossa reportagem foi conferir o almoço realizado ontem (25). Cerca de 12 pessoas estavam presentes, incluindo os diretores da Casa Flora, Antonio Carvalhal Neto e Adilson Carvalhal Junior, do gerente de Marketing, Alexandre Grigoleto, do sommelier, Paulo Amalfi, da gerente de Produtos, Nayara Agostinho, do executivo de Vendas, Marcelo Ratão Sanchez, da diretora da Anagrama Gastronomia, Reila Críscia, do sommelier e diretor executivo da Associação Brasileira de Sommeliers, Mario Telles Junior, do epicure e sommelier, Marcello Borges, Gilberto Azambuja, CEO da Royal Meat e o maior expert brasileiro de Fórmula 1, o jornalista Reginaldo Leme.

Casa Flora: celebração entre boa comida e bebida

“Como bons descendentes de italianos e portugueses, sempre tivemos a mesa como aquele momento onde vamos estar com amigos e entre nossa família. Então, compartilhar de boa gastronomia entre todos, representa um êxtase para nós. Transformar este momento não apenas para alimentação, e sim para termos uma experiência, permitindo que haja uma conexão natural entre uma boa comida e boa bebida. Celebrar estes encontros, ressaltando a amizade e respeito que temos por nossos amigos e parceiros”, comenta Neto ao Hôtelier News.

Durante o almoço, muita prosa sobre vinhos e automobilismo. Reginaldo Leme presenteou a todos com a 30ª edição do livro Esporte AutoMotor, que traz retrospectos das corridas da F1 e de outras categorias disputadas no Brasil.

Com mais de 1.500 produtos em seu portfólio, a Casa Flora importa e distribui marcas notórias como Paulaner, Norton, Santa Carolina, Josef Lorens, Paganini, João Portugal Ramos entre tantas outras. Para ver os produtos da Casa Flora, clique aqui.

(*) Legenda da foto da capa: Reginaldo Leme, Carvalhal Neto, Gilberto Azambuja e Adilson Carvalhal
(**) Crédito das fotos: Peter Kutuchian/Hotelier News e Reila Críscia (Anagrama Gastronomia)