O Reed Roof Inn Jundiaí (SP), administrado pela Nobile Hotels, anunciou a contratação de Carolina Marques à função de gerente geral. A chegada da profissional é comemorada pela equipe da rede hoteleira e, segundo ela, o objetivo é entregar uma performance satisfatória aos investidores.

“Embora haja um entendimento do impacto externo no cumprimento das metas estabelecidas, nossa equipe está empenhada em oferecer qualidade no atendimento. Este é o fator mais elogiado pelos clientes do hotel nas redes sociais”, afirma.

Segundo Carolina Marques, o trabalha com a unidade será em vista de um plano de contingência. Isto inclui, na prática, reduzir custos e prevenir danos em 2021 para que exista controle e equilíbrio na operação.

Carolina Marques: carreira

São mais de 20 anos de experiência no mercado, tendo Carolina passado por companhias nos segmentos de aviação, serviços, educação e hotelaria — no Brasil e exterior. Ela é formada em Administração Hoteleira pelo Senac e possui MBA em Gestão Empresarial pela FGV (Fundação Getúlio Vargas).

Red Roof Jundiaí

Carolina Marques

Segundo a Nobile Hotels, unidade teve resultados positivos durante a pandemia

Desde a abertura, o Red Roof Inn Jundiaí teve investidos cerca de R$ 250 mil, valor dedicado a reformulação da comunicação visual, renovação dos apartamentos e áreas comuns. A propriedade dispõe de 112 apartamentos, equipados com Wi-Fi gratuito, frigobar, TV de LED, mesa de trabalho, cofre digital e ar condicionado Split.

O Red Roof Jundiaí tem ainda fácil acesso às Rodovias Bandeirantes e Anhanguera, parques Hopi Hari e Wet´n Wild, além de ficar a 10 minutos do Distrito Industrial de Jundiaí.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Red Roof Inn Jundiaí