Com 21 anos de operação, o Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre celebra um primeiro semestre de resultados históricos. O empreendimento gaúcho da Blue Tree Hotels registrou crescimento expressivo em seus indicadores no comparativo com 2019, acumulando boas expectativas para a segunda metade do ano.

A unidade teve aumento de 22,5% em faturamento no primeiro semestre frente ao mesmo período em 2019 e incremento de 19,8% ante 2022. A diária média também apresentou um crescimento positivo de 36,8% nos últimos seis meses em comparação a 2019 e 22,6% em relação ao ano passado.

O hotel também registrou recorde histórico de receita em junho, com crescimento de 32,5% em comparação com o mesmo mês de 2022. Entre os motivos que levaram a esses números estão a confiança dos hóspedes no atendimento da Blue Tree Hotels e um incremento na demanda local, considerando que a cidade recebeu mais shows e jogos de futebol, o que impulsionou o turismo na região.

“Estamos orgulhosos em superar as expectativas dos hóspedes, oferecendo um atendimento de excelência. Essa conquista reflete a confiança dos clientes e preferência pelo nosso hotel, que trabalha pelo fortalecimento dos laços familiares e por promover experiências memoráveis em acomodações especiais”, comenta Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.

Reformas e melhorias

A propriedade da capital gaúcha também está de cara nova. Desde o ano passado, o Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre t recebeu investimentos na ordem dos R$ 1 milhão em reformas estruturais e melhorias. O aporte foi direcionado para a modernização e manutenção dos apartamentos e área de lazer.

A recepção foi revitalizada e os elevadores também receberam investimentos. Nas UHs, os enxovais, espelhos e ares condicionados foram trocados, além da compra de novos secadores de cabelos e smart TVs, impactando diretamente a percepção de valor do cliente.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Blue Tree Hotels