A Blue Tree Hotels vem acumulando bons resultados em seus empreendimentos, além de promover melhorias na infraestrutura de algumas unidades. O Blue Tree Towers Anália Franco, localizado em São Paulo, recebeu R$ 3 milhões em investimentos para reformas de 26 apartamentos até o momento.

A expectativa é que, até dezembro deste ano, 61 acomodações sejam modernizadas. Segundo a arquiteta do projeto, Monique Junkes, as escolhas de cores e iluminação foram pensadas exclusivamente para trazer emoção e comodidade aos hóspedes.

“Utilizamos soluções não tão usuais em hotéis, como tons mais vibrantes e aconchegantes nas paredes e móveis, e posicionamos a iluminação em pontos de luz estratégicos – escrivaninha, espelhos e as portas dos guarda-roupas -, criando uma atmosfera bem propícia ao relaxamento”, completa a especialista em hotelaria e empreendimentos imobiliários.

Mudanças

Os novos apartamentos das categorias Suíte Premium e Suíte Master ainda contam com integração de comandos de voz para iluminação, tomadas e televisão pela Alexa, assim é possível controlar todo o quarto com apenas algumas frases. E para os amantes de café, uma cafeteira Nespresso ficará disponível para utilização.

“Queremos proporcionar aos nossos hóspedes, uma experiência cada vez mais acolhedora e alinhada com novo estilo de vida, aconchegantes e modernos, e que possibilitem aos hóspedes recarregar suas energias”, comenta Monique.

A reforma incluiu a ampliação e renovação dos banheiros, troca de móveis, colchões, portas — agora acústicas — e novos aparelhos de TVs de 55 polegadas.

“O Blue Tree Towers Anália Franco é um hotel solar e recebe muitos eventos especiais, e o nosso objetivo foi entregar um quarto feliz e que construísse memórias afetivas em cada hóspede”, destaca Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Blue Tree Hotels