A Blue Tree Hotels encerrou 2022 com excelentes resultados, segundo relatório divulgado hoje (28). No ano passado, a rede teve crescimento de 191% na receita em relação a 2021. Já na comparação com 2019, ano pré-pandemia, o avanço registrado foi de 121%, consolidando a recuperação após dois anos de crise sanitária.

“Estes resultados refletem nosso foco na experiência do cliente, na hospitalidade da Alma Blue Tree, que está em contínuo desenvolvimento e inovação para o bem-estar e encantamento dos hóspedes e participantes de eventos. Outro fator que contribuiu para esses números foi a estratégia de produto para o segmento corporativo, com foco em tecnologia, eficiência, leveza e praticidade. No lazer, promovemos o marketing de experiência para o fortalecimento dos laços familiares, diversão e alegria” destaca Chieko Aoki, presidente da rede.

Para este ano, a companhia tem perspectivas otimistas. “O Brasil vai receber mais viajantes estrangeiros e eventos internacionais, que trarão divisas ao país, assim como contamos com mais brasileiros viajando para destinos nacionais que se prepararam para receber turistas com mais opções de lazer e de bem-viver”, completa.

Blue Tree Thermas Lins cresce em faturamento no 1º tri

Corroborando com as boas expectativas para 2023, o Blue Tree Thermas Lins (SP) começou o ano com o pé direito. O empreendimento registrou, no primeiro trimestre, crescimento de 17,7% no faturamento em comparação ao mesmo período de 2022, e 81% frente a 2019, ano pré-pandemia.

O hotel destaca que os resultados são creditados, entre outros motivos, à promoção de novas experiências e divulgação da propriedade via redes sociais e outras ações de marketing. “É uma grande alegria comemorar resultados melhores do que no período pré-pandemia. Acreditamos que encontros de família são ainda mais importantes nos dias atuais, em que o tempo tem sido curto para aproveitar a valiosa companhia das pessoas”, diz Chieko.

“O resort é um meio para esta união, e criamos programas para facilitar a convivência. Elaboramos também campanhas de antecipação de vendas, que foram muito bem aceitas pelo mercado. A equipe investiu no desenvolvimento de atividades, treinamento e hospitalidade humana e carinhosa. Estou orgulhosa do Blue Tree Thermas Lins, além de ter enorme gratidão pelos clientes”, completa a executiva.

Lançamentos

No início desse ano, o empreendimento inaugurou três quadras de beach tennis, além de revitalizar o parque infantil e o deck perto do lago. Além disso, o hotel investiu no aumento da área de caminhada e ampliou os espaços para os hóspedes, na criação de um ambiente de arco e flecha e em um novo ponto de ônibus exclusivo para grupos.

Atualmente, o resort oferece atividades diversas, como arvorismo, tirolesa, escalada, trilha de quadriciclo, área para pesca, pedalinhos, quadras esportivas, pista de cooper, bicicletas para locação, fitness center, salão de jogos, spa e o Baby Blue, espaço destinado a crianças de até quatro anos.

(*) Crédito da capa: Divulgação/Blue Tree Hotels