Com objetivo de ter 500 apartamentos até 2025, o Barretos Country Thermas Park anunciou a entrega da nova torre pela GR Group. Ao todo, a expansão representa mais 70 acomodações à disposição de hóspedes no empreendimento de multipropriedade. Assim, a capacidade de hospedagem foi ampliada em 50%.

Agora com operação hoteleira de 216 UHs no total, esta é a segunda torre entregue pelo grupo imobiliário desde 2018. A ampliação prevista em quatro anos deve elevar a capacidade de hospedagem para duas mil pessoas.

“Desde a nossa chegada a Barretos, há três anos, nosso plano tem sido desenvolver a região de Barretos como destino de férias além da tradicional Festa do Peão. O objetivo é fortalecer a atividade turística durante todo o ano, e, por isso, não paramos de investir na ampliação do complexo. Nós estaremos bem preparados quando o mercado melhorar”, diz Filipe Rezende, vice-presidente de Entretenimento do GR Group.

Barretos Country: estrutura

Os novos apartamentos do Barretos Country têm até 51,50 metros quadrados (m²), com dois quartos (suíte master), sala, copa e cozinha. O objetivo com esses equipamentos é que o hóspede remeta o apartamento ao conforto de casa com serviços hoteleiros.

Além disso, o resort e parque aquático de águas quentes dispõe de mais de 200 mil m² de área aberta e atrações como piscina de ondas, praia artificial, minizoo, fazendinha, entre outras.

(*) Crédito da foto: Divulgação/GR Group