Firme em seu plano de expansão, a Atlantica Hospitality International inaugura o Transamerica Fit Conselheiro Lafaiete, em Minas Gerais. Alinhado aos atributos da marca, o novo hotel chega para expandir a presença da bandeira no país.

“Conselheiro Lafaiete é uma das cidades mais importantes de Minas Gerais e está envolvida em parte da atividade de mineração no estado. Por conta da sua localização, destaca-se como polo na economia regional. Com esse cenário, lançamos um empreendimento que une qualidade e facilidade de deslocamento no município e entorno”, explica Guilherme Martini, vice-presidente de Operações, Vendas e Marketing da Atlantica.

“O novo hotel oferece, além de todo conforto da rede, localização privilegiada e uma estrutura moderna, apta para fornecer a melhor qualidade de serviços”, finaliza Maqcheilon Marcelino de Oliveira Junior, gerente geral do Transamerica Fit Conselheiro Lafaiete. Junior assume a gerência da unidade com mais de seis anos de experiência na hotelaria atuando na Atlantica em demais posições.

O hotel

A propriedade conta com 133 apartamentos e oferece uma série de características e comodidades para atender às necessidades dos hóspedes corporativos da região. Localizado no centro da cidade, o empreendimento hoteleiro também está próximo a sedes de eventos, clubes, restaurantes e museus. Além disso, o estabelecimento possui serviços de concierge, loja de conveniência e lavanderia.

O Transamerica Fit Conselheiro Lafaiete é o primeiro hotel da Atlantica lançado nesse ano, e faz parte da estratégia de expansão nacional da administradora com a chancela Transamerica, que tem operações espalhadas no Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste do Brasil.

(*) Crédito da foto: DivulgaçãoAtlantica Hospitality International