De olho na demanda crescente de aluguéis de curta temporada, a Atlantica Hospitality International lançou a Roomo. A marca residencial da companhia vem se expandindo por São Paulo e, ainda no começo deste mês, a Roomo OY Frei Caneca foi anunciada. Agora, a bandeira está presente também na rua Oscar Freire.

Antigo Ejoy Haus Mitre, o Roomo Pinheiros Oscar Freire está próximo ao metrô, ao Hospital das Clínicas, Instituto de Infectologia Emílio Ribas, a pontos turísticos como o Beco do Batman e Instituto Tomie Ohtake, além de importantes avenidas comerciais, como Faria Lima e Rebouças.

Em comunicado enviado à imprensa, Guilherme Martini, VP de Operações, Vendas e Marketing da Atlantica Hospitality International, ressalta o contexto propício para a expansão da Roomo. “A demanda por moradias flexíveis vem aumentando exponencialmente nos últimos anos. O lifestyle atual exige flexibilidade e mobilidade. Hoje, os clientes desse tipo de produto buscam opções que os deixem próximos das oportunidades de trabalho, estudos ou lugares estratégicos, mas contando com a facilidade de serviços pay per use e menos burocracia”, afirma Martini. Ele destaca, ainda, que o empreendimento também conta com lavanderia, espaço para coworking e fitness center.

Revitalizando a vertical de residenciais

A Atlantica Hospitality International iniciou sua penetração no segmento de vertical de residenciais com serviços em 2019. A expectativa é que a operadora adicione cerca de 6 mil studios e apartamentos nos próximos cinco anos. A expansão do braço de negócios é resultado da parceria com mais de 15 incorporadoras em território nacional. São Paulo segue como o principal mercado para o segmento, concentrando grande parte dos novos contratos. Outras capitais do Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste também estão no pipeline.

Somente em 2022, a Atlantica assinou 40 contratos com cerca de 7,5 mil apartamentos/studios potenciais. As acomodações da Roomo estão localizadas em prédios residenciais, com processo de locação que elimina burocracias de aluguéis convencionais. Todo atendimento é feito de forma digital, com comunicação via WhatsApp.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hospitality International