Mirando aumentar o portfólio de multipropriedade, a Atlantica Hospitality International firmou parceria com a Dom Leme Incorporadora para abertura do Radisson Espírito Santo do Pinhal, no interior de São Paulo. A cidade, localizada a 200 quilômetros (km) da capital, na Serra da Mantiqueira, ganhou destaque nos últimos anos por suas atividades voltadas à produção de vinhos finos e enoturismo.

A nova propriedade estará alinhada à temática da região, oferecendo experiências diferenciadas para seus hóspedes, que terão a oportunidade de vivenciar o dia a dia de uma vinícola, do plantio à colheita das uvas para produção, incluindo processos como a tradicional “pisa das uvas”.

“A marca Radisson é conhecida por ter altos padrões de serviço em produtos icônicos, além de uma experiência única para seus hóspedes. Este projeto se encaixa perfeitamente no conceito da marca, em uma região que trará uma experiência exclusiva dentro de um empreendimento emblemático na Serra da Mantiqueira”, explica Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento e M&A da Atlantica Hospitality International.

Expectativas e estrutura

João Batista Detore, da Dom Leme, diz que a qualidade da Atlantica, somada à importância da marca Radisson, trarão ao empreendimento ainda mais ferramentas para um negócio de sucesso e relevância para a região.

A nova unidade conta com investimento de R$ 120 milhões e terá 140 apartamentos, oferecendo serviço completo para pessoas que buscam lazer, contato com a natureza e alta gastronomia. Atualmente, o portfólio da Atlantica conta com mais de 170 empreendimentos, que agregam a oferta de mais de 28 mil quartos, em 60 cidades brasileiras, além de deter alianças, além da Radisson Hotels Americas, com Choice Hotels, Hilton e Wyndham Hotels & Resorts.

(*) Crédito da capa: Divulgação/Atlantica Hospitality International