hplus hotelariaSão 9 flats espalhados pelo DF

A Hplus Hotelaria passou a disponibilizar a venda de flats nos principais portais de vendas como Booking, Expedia e Decolar. As reservas podem ser de diárias ou pacotes de 10, 15, 20 ou 30 dias. No total, são 9 apart-hotéis espalhados pelo Distrito Federal.

Os apartamentos são totalmente mobiliados com minicozinha, micro-ondas, geladeira ou frigobar, louças e talheres e enxoval completo de cama e banho. Os moradores podem, ainda, usufruir de infraestrutura completa nos condomínios com portaria 24 horas, aérea de lazer e muito mais. As mensalidades incluem TV a cabo, internet, serviços de camareira, manutenção do apartamento, IPTU, condomínio, luz e água.

As hospedagens de longa duração são voltadas, principalmente, a profissionais que foram transferidos de cidade, diplomatas, parlamentares, servidores públicos, jovens em busca da primeira residência, recém-casados e pessoas que estão reformando suas residências e precisam de um lar temporário.

Hplus Hotelaria: outras acomodações

Localizado também em Brasília, o hotel Vision Hplus Express + inaugurou uma nova categoria de apartamentos em maio deste ano. Os apartamentos oferecem vista panorâmica para a Esplanada dos Ministérios e outros cartões portais da capital nacional. Os 15 quartos possuem varanda de frente para os monumentos da cidade. Com a novidade, a expectativa é que o faturamento da unidade cresça em até 12% em 2019.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hplus Hotelaria