Visando elevar os resultados, a Decolar abriu mais de 190 vagas de emprego na área de Vendas, que auxilia os clientes na compra de produtos da companhia. As oportunidades disponíveis são para o cargo de consultor de Vendas, com atuação em São Paulo e nas regiões Nordeste, Sul e Centro-Oeste.

“Somos uma companhia tecnológica, inovadora e omnicanal em constante crescimento no país. A abertura de novas lojas físicas, o canal Meu Agente Decolar e o lançamento da assistente virtual Sofia fazem parte desse plano de expansão. Por isso buscamos talentos que se identifiquem com o nosso propósito de oferecer uma experiência personalizada aos clientes”, diz Camila Russo, diretora de Recursos Humanos da Decolar.

Novas oportunidades

No ano passado, a Decolar decidiu aumentar sua participação no mercado brasileiro, visto que sua concorrente direta, a 123 Milhas, declarou falência depois de suspender a venda de passagens aéreas do pacote Promo. À época, Damian Scokin, CEO da Decolar, afirmou que a empresa está começando a ganhar forte participação neste cenário.

O executivo pontuou, ainda, que a companhia começou a ver impacto positivo no terceiro trimestre do ano passado após a crise da 123 Milhas, e espera que a situação continue proporcionando oportunidades de crescimento das marcas da empresa no Brasil.

Globalmente, a Decolar viu as reservas brutas terem salto positivo de 31% em 2023, totalizando US$ 5,3 bilhões. Assim, as vagas abertas no Brasil reforçam a importância do país para o share total da empresa, que quer seguir elevando os resultados no mercado brasileiro.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Decolar