Conforme anunciado no início do mês, a quarta edição da Anufood Brazil trará diversos temas ao palco do Hospitality Trends, espaço de debate sobre gastronomia voltada ao setor hoteleiro. Com conteúdos selecionados pela curadoria do Hotelier News, as palestras acontecem nos dias 12 e 13 de abril. Interessados poderão realizar suas inscrições a partir de hoje (15).

A feira de food service será realizada entre os dias 11 e 13 de abril, das 10h às 19h, no Distrito Anhembi, em São Paulo. O credenciamento para o evento já está aberto e pode ser feito por meio do link. A Anufood Brazil também contará com um espaço voltado para as pequenas e médias empresas, Um pavilhão dedicado ao Departamento de Agricultura dos Estados Unidos, além de expositores, experiências e conteúdos voltados ao segmento de Alimentação.

Organizada pela Koelnmesse Brasil, a feira busca fomentar novos negócios, networking e apresentar novidades aos visitantes. A edição de 2023 ainda será palco do Showroom SINDAL de Equipamentos e Tecnologia, com soluções para cozinhas industriais.

Além dos conteúdos do Hospitality Trends, o setor hoteleiro ainda fará parte do Encontro Corporativo de Compras, organizado pelo FOHB (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil). As rodadas de negócios buscam conectar fornecedores e redes compradoras, com reuniões pré-agendadas.

Programação

Confira a seguir a lista de palestras do Hospiatlity Trends e profissionais confirmados. Caso se interesse por algum tema, basta clicar no respectivo link, selecionar o número de participantes, seguir em “Continuar” e preencher as informações solicitadas no formulário. 

As demandas dos mercados vegetariano e vegano

A palestra será mediada por Vinicius Medeiros, editor-chefe do Hotelier News; e contará com a participação de Raphael Martini, gerente geral do Novotel Morumbi; Denise Bernardino, diretora do Hotel Serra da Estrela (SP); e Fabio Zuckerman, fundador do Grupo Planta.

Data: 12/04 (quarta-feira)
Horário: 13h
Link: https://bit.ly/3yFWyBm

Tendências da Gastronomia na Hotelaria

O conteúdo terá participação de Rodrigo Malfitani, gerente de Operações do Grupo Frutaria; do chef premiado Onildo Rocha; Rodolfo Vieira, gerente geral Corporativo de Gastronomia da Aviva; e mediação de Marcelo Traldi, consultor e professor do Senac.

Data: 12/04 (quarta-feira)
Horário: 14h30
Link: https://bit.ly/3JGv6db

Cases de restaurantes em hotéis

A apresentação contará com mediação de Antônia Mota, gerente de A&B do Grande Hotel Termas de Araxá, e participação de Christian Mansfeld, gerente de A&B do Pullman Vila Olímpia (SP); Carol Panarotte, chef executiva do BA’RA Hotel (PB); e Carlos Bernardo, diretor de Operações A&B da Accor.

Data: 12/04 (quarta-feira)
Horário: 16h
Link: https://bit.ly/3TlXG6H 

Soluções e dicas sustentáveis para operações de grande escala

Com mediação de Vinicius Medeiros, o painel contará com a participação de Clodoaldo Ramos, chef corporativo da Vila Galé; Wagner Queiroz, chef executivo do Grand Hyatt SP; e Ana Rita Cohen, CEO do Selo CSR.

Data: 13/04 (quinta-feira)
Horário: 13h
Link: https://bit.ly/3YObvfo

Os pequenos produtores e a alma do regionalismo

Essa palestra será mediada por Claudio Schapochnik, CEO do Que Gostoso!; e terá participação de Marcelo Picka, presidente do Conselho da Resorts Brasil; Georges Schnyder, conselheiro e board member da Slow Food Brasil; e o chef Marcos Livi, curador do Grupo Bah.

Data: 13/04 (quinta-feira)
Horário: 14h30
Link: https://bit.ly/3ZNut7i

Os drinques da moda e as novas tendências nos bares

Por fim, a última palestra da grade contará com mediação de Paulo Jacovos, presidente da ABB (Associação Brasileira de Bartenders) e participação de Adriano Farias, bartender do Palácio Tangará (SP); Bruno Mascarenhas, chefe de Bares Corporativo do Grupo Tauá Hotéis; e do mixologista premiado Spencer Amareno Jr.

Data: 13/04 (quinta-feira)
Horário: 16h
Link: https://bit.ly/3YPW0U7

Serviço

Anufood Brazil
Data: 11-13 Abril, 2023
Horário: 10h às 19h
Local: Distrito Anhembi
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1209 – Jardim São Bento, São Paulo/SP

(*) Crédito da capa: Divulgação/Anufood Brazil