Anserve - Logo_promo

Fornecedora de produtos e serviços para frigobar, a Anserve encerrou 2022 com saldo positivo. Mesmo com o setor hoteleiro ainda em processo de recuperação, a empresa conseguiu fechar o ano passado com 62 novos contratos, somando mais 8.286 apartamentos abastecidos ao portfólio.

Em entrevista ao Hotelier News, Adinei Botjuk, diretor da companhia, pontuou que no período o faturamento cresceu 73% em relação a 2021, superando o período pré-pandemia em todos os hotéis atendidos. “Mesmo durante a crise, fizemos toda a restruturação necessária e implementamos mudanças para continuar a atender nossos clientes e parceiros, mantendo a qualidade em primeiro lugar”, ressaltou.

“Nesses 20 anos de atuação, não houve sequer um ano em que não houve crescimento, e isso mostra que o avanço da Anserve é sólido. Isso é reflexo de nossa qualidade, e nossos clientes atuais são nossa principal propaganda para parceiros em potencial. O boca a boca nos hotéis é o que estimula nosso crescimento”, acrescenta.

Diferenciais

Botjuk explica que o avanço nos últimos dois anos também foi resultado da inserção da Anserve em novos mercados. No final de 2021, a empresa passou a fornecer serviços de lojas de conveniência em hotéis e condomínios, com autopagamento e autoatendimento, como é o caso do ibis Osasco, ibis Sorocaba, Hilton Garden Belo Horizonte, Hilton Garden Santo André, entre outros empreendimentos.

“Essa iniciativa está sendo um grande diferencial nosso. Tudo isso contribuiu fortemente para que pudéssemos atingir um crescimento efetivo e que estivesse de acordo com nossas expectativas”, conclui o diretor da empresa, que atualmente atende 380 hotéis no Brasil e abastece mais de 56 mil apartamentos.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Anserve