Em meio às incertezas da retomada, a AMIHLA (Associação Mineira Hotéis de Lazer) anuncia a primeira edição do workshop “Desafios da Hotelaria”, que reunirá os principais nomes da hotelaria de lazer de Minas Gerais. O evento, que está marcado para o dia 22 de março, será realizado no Sênior Village Eco Resort, na cidade de Jaboticatubas (MG).

Com estrutura para receber até 1,6 mil participantes, o workshop prevê a participação de centenas de proprietários de hotéis, pousadas e resorts, além de fornecedores e profissionais. A programação conta com oito horas de capacitação, incluindo palestras, painéis e debates com autoridades do ramo, além de propor um ambiente propício para networking.

Com base nas perspectivas, desafios e oportunidades para o mercado de hotéis de lazer, o evento tem como objetivo proporcionar uma visão ampla de soluções para impulsionar o setor e a cadeia produtiva do turismo por meio de abordagens de especialistas, profissionais e empresários do segmento, com apresentações interativas e participativas.

Durante o encontro – que tem como público alvo empresários, diretores, controllers, consultores, administradores, gestores, investidores, fornecedores, profissionais e estudantes da hotelaria e do turismo – serão promovidas diversas oportunidades de negócios e parcerias.

AMIHLA & Associados

Criada nos primeiros meses de pandemia, a AMIHLA tem como propósito a união de empreendedores e profissionais do setor de hotelaria mineiro, estimular a divulgação de informações para o segmento, além de serviços como clube de compras coletivas, central de talentos e banco de oportunidades, plataforma de capacitação e treinamento profissional entre outras.

A associação, que logo no início de sua história desempenhou o papel de definir ações contra a Covid-19 para o mercado, já conta com mais de 1,5 mil UHs entre hotéis, pousadas e resorts dos associados que contabilizam mais de um milhão de hóspedes todos os anos. Os membros também somam mais de R$ 6 milhões de reais em compras mensais e empregam mais de 1 mil colaboradores.

(*) Crédito da imagem: Divulgação/AMIHLA