AccorHotels anuncia compra do ResDiary
9 de abril de 2018ResDiary atua em 60 países
Em novo passo na estratégia de aumentar a participação da área de A&B (Alimentos & Bebidas) na receita dos empreendimentos, a AccorHotels anunciou hoje (9) a compra do ResDiary. Baseada em Glasgow, a plataforma de reserva de mesas de restaurantes tem clientes em 60 países, com grande penetração no Reino Unido e na região Ásia Pacífico. Os valores da transação não foram anunciados.
"Estou muito feliz em ver a ResDiary se unir ao nosso leque de serviços. Nossa ambição é apoiar a ResDiary em sua expansão global, consolidando sua escala de atuação e aproveitando sua experiência para oferecer múltiplas ofertas aos hóspedes”, comenta Sébastien Bazin, chairman e CEO da AccorHotels.
ResDiary: saiba mais
A ResDiary é uma plataforma de gerenciamento de mesas de restaurantes. O sistema permite aos gestores de A&B otimizar receitas da área de A&B por canal, ajudando ainda a controlar os custos operacionais.
Já para o usuário final, a praticidade é grande. Por meio do aplicativo do ResDiary, o cliente reserva um horário em qualquer um dos 8,6 mil restaurantes da base da empresa, selecionando data, horário e número de pessoas na mesa.
“Tivemos um relacionamento muito bem-sucedido com a AccorHotels na Ásia-Pacífico. Toda a equipe da ResDiary está entusiasmada em ingressar no grupo. Estamos ansiosos para expandir nosso serviço em um nível mais global ao lado da AccorHotels”, diz Mike Conyers, co-fundador e CEO da ResDiary.
(*) Crédito da foto: Rawpixel/Pixabay