Artur Fernando, gerente geral de Vendas, e Jovane Freier, gerente regional de Vendas PR/SC, da GJP Hotels & Resorts
(foto: Juliana Bellegard)

Além da nova unidade Prodigy no Rio de Janeiro, que tem previsão de abertura para o meio deste ano, a GJP Hotéis & Resorts ainda conta com um pipeline de quatro outros empreendimentos da bandeira quatro estrelas. Em entrevista ao Hôtelier News durante o Salão Paranaense de Turismo, Artur Fernando, gerente geral de Vendas da rede, explica que estes e outros três da marca Linx estão atualmente em construção e devem abrir suas portas no ano que vem.

Em Minas Gerais, a rede terá um Linx e um Prodigy em Confins, região metropolitana de Belo Horizonte, e mais um Linx em Juiz de Fora. A outra unidade econômica está sendo erguido em Vitória (ES). Já os Prodigys serão instalados em Brasília, Maceió e Aracaju, onde já administra um hotel da marca.

Tal qual outras companhias hoteleiras, a GJP concentra seu foco de expansão nas marcas midscale e econômica, seguindo a tendência do mercado. Em paralelo, no entanto, os cinco estrelas que recentemente ganharam a bandeira Wish vem recebendo investimentos para mudanças em seu serviços e identidade visual.

Serviço
www.gjphotels.com
www.salaoparanaense.com.br

* O Hôtelier News viaja a convite da Abav-PR