O ano começou com muitas mudanças nos times da GJP Hotels & Resorts. A rede, que realizou contratações em sua equipe comercial, anuncia também mudanças em suas gerências gerais. No total, foram sete alterações de comando em unidades das bandeiras Wish, Prodigy e Linx.

A reestruturação contou com contratações e promoções de cargo, além da famosa dança das cadeiras entre os próprios gerentes da casa. As alterações aconteceram em hotéis distribuídos por diferentes regiões do país.

Entre os empreendimentos da bandeira Wish, quatro estão sob nova gerência. Alexandre Borges deixa a unidade de Foz do Iguaçu e assume o cargo no Wish Serrano, em Gramado. Quem fica em seu lugar no hotel paranaense é Kenji Takao, que antes comandava o Prodigy Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

No Nordeste, novas contratações foram realizadas. Alejandro Geis chega ao grupo como gerente geral do Wish Hotel da Bahia. Já Francisco Calvo ficará à frente do Wish Natal, após passagens por redes como Meliá, Bourbon e Aviva.

GJP - gerentes gerais - alexandre

                                                  Borges trocou Foz do Iguaçu por Gramado

GJP: outras bandeiras

Com a saída de Takao, Jefferson Abreu foi contratado para ficar em seu lugar como gerente geral do Prodigy Santos Dumont. Trocando Minas Gerais pelo Rio Grande do Sul, Cléber Santos deixa o Linx Confins para assumir o Prodigy Gramado.

Quem ocupa a cadeira de Santos é Priscila Lima, outra nova aposta da rede. A profissional retorna a GJP após atuar como gerente operacional no Prodigy Santos Dumont, em 2019.

Guilherme Martins segue como gerente geral do Linx Galeão, no Rio. Em Porto de Galinhas, João Ricardo também manteve seu porto no Marupiara by GJP.

GJP - gerentes - priscila

                               Priscila Lima retorna à rede como gerente geral do Linx Confins

(*) Crédito das fotos: Divulgação/GJP Hotels & Resorts